Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 15 de março de 2016

Abertura

O humor dos mercados mudou com a divulgação de algumas cifras econômicas, como vendas no varejo americano, e a maioria passou a operara em acomodação: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,68%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,8% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cede 0,5%, até o momento. As moedas seguem estáveis e a maioria das comodities tem perdas. Por aqui, o mercado fechou em baixa, com volume acima da média de fevereiro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 108 mil para 102 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 104 mil para 102 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram de novo os saldos de PETR4 e VALE5. No pré pregão, o futuro Abril abriu em forte baixa de 2%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril teve ontem um dia de baixa, forçando o suporte da congestão no fechamento. O volume foi de 105 mil cts e os indicadores fecharam mais fracos, antecipando a forte baixa da abertura de hoje, que tenta cobrir um gap.

Arquivo do blog

Counter