Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Abertura

Os mercados começam com algumas realizações de lucros,   refletindo resultados corporativos divulgados:    no Japão,  o Nikkei225 ganhou 0,15%,  na Europa,  o Stoxx50 recua  0,7% e nos Estados Unidos,  o futuro do S&P00 cai 0,4%,  até o momento.     O dólar recua levemente,  enquanto que sobe o ouro e cai o petróleo.       Por aqui, o mercado teve leve baixa,  com volume acima da média de setembro.    A  posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 51 mil para 57 mil  contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de  66 mil para 67 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos de PETR3 e VALE5.    No pré pregão, o futuro Dezembro  opera em baixa de 0,5%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro operou em baixa na primeira metade do pregão, depois repicou, fechando levemente negativo. O volume foi de 73 mil cts e os indicadores cederam bem. Hoje, a abertura está sendo em baixa.

Arquivo do blog

Counter