Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Abertura

Os mercados retomam o ritmo atual de montanha russa, alternando oscilações, alegadamente por conta das flutuações do petróleo: o Nikkei225, no Japão, perdeu 0,64%; na Europa, o Stoxx50 recua 1,5% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 perde 0,8%, até o momento. O petróleo voltou a uma mínima em 7 dias e o dólar enfraqueceu. Por aqui, o mercado fechou em leve alta, com volume acima da média de janeiro, que foi de R$ 5,244 BB.. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar saltou de 83 mil para 230 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de em 128 mil para 119 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, aumentaram os saldos de Vale. No pré-pregão, o futuro Fevereiro abriu em baixa de 1,8%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro seguiu testando a média móvel de 200 barras, fechando pouco acima, levemente positivo. O volume foi de 65 mil cts e os indicadores, esticados, terminaram com divergência baixista.

Arquivo do blog

Counter