Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Abertura

Na expectativa de pronunciamento do FED no Congresso,  os mercados estão cautelosos:  o dólar ganha uma fração entre as moedas,  mas ouro e petróleo estão na mesma,  como estão as Bolsas na Europa (Stoxx50) e nos Estados Unidos (futuro do S&P500),  enquanto que no Japão,  houve acomodação e o Nikkei25 perdeu 1,13%.    Por aqui, tivemos novo dia de alta,  com volume acima da média de janeiro.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 88 mil para 93 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 62 mil para 59 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  novamente subiram todos os saldos.    No pré pregão, o futuro Fevereiro opera em baixa de 0,2%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro, que vence amanhã, abriu com pequeno gap ontem e seguiu subindo até o nível do topo anterior. O volume foi de 65 mil cts e os indicadores esticaram muito e fecharam mais fracos. Hoje, a abertura está sendo em ligeira baixa.

Arquivo do blog

Counter