Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Abertura

Os mercados ainda refletem a respeito das fracas cifras sobre o setor de serviços americano, que provocou súbita queda no dólar, ontem: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,32%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,2% e, nos Estados Unidos, o futuro do S&P00 cai 0,1%, até o momento. O dólar segue fraco e ouro e petróleo sobem um pouco. Por aqui, o mercado teve alta anteontem, com volume abaixo da média de agosto. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 89 mil para 63 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 69 mil para 68 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos de PETR3 e VALE3 No pré pregão, o futuro Outubro, opera em baixa de 0,3%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro teve anteontem um dia de repique, fechando em novo topo. O volume foi de apenas 54 mil cts e os indicadores abriram divergência baixista, subindo bem menos que a cotação. A abertura hoje está sendo de leve baixa.

Arquivo do blog

Counter