Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 781 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

" A verdade sobre as reformas ", sobre os acontecimentos da semana;
" Grandes Bancos " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Veja ainda os destaques da semana: Vale on, BRF Foods on e Gerdau Met pn.

Abertura

O ouro e o petróleo seguem fracos,  os juros reagem levemente e o dólar ainda perde vs o euro e ganha vs o yen.   No Japão,  ainda feriado (foram três dias seguidos: Dia da Constituição, Dia do Verde e Dia das Crianças...),   na Europa, o Stoxx50 recua 0,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,1%,   até agora.        Por aqui,   o mercado teve forte baixa,  com volume acima da média de abril.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 118 mil para 143 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 63 mil para 53 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  os saldos subiram,  exceto o de PETR4.     No pré pregão,  a abertura está sendo em baixa de 0,1%. 

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve forte baixa ontem. O volume foi de 95 mil cts e os indicadores cederam a mínimos. Hoje a abertura está sendo em levísima baixa.

Arquivo do blog

Counter