Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 23 de março de 2017

Abertura

Os juros americanos pararam de cair e com eles, o dólar;  o ouro ainda sobe e o petróleo tem ligeiro repique, enquanto o minério de ferro segue perto do topo recente.    No Japão, o Nikkei225 ganhou 0,23%,  na Europa, o Stoxx50 avança 0,3% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,2%,   até agora.        Por aqui, o mercado teve repique moderado, com volume na média de fevereiro.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 105 mil para 115 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 37 mil para 33 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  todos os saldos recuaram e bastante.    No pré pregão, o  futuro Abril opera em baixa de 0,5%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril repicou ontem, já que estava com ois indicadores intraday em mínimos. O volume foi de 92 mil cts e os indicadores repicaram também. Hoje, a abertura está sendo em baixa.

Arquivo do blog

Counter