Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Abertura

Os mercados estão ligeiramente mais fracos, após dias seguidos de ganhos:  no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,30%,   na Europa, o Stoxx50 recua 0,3% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,1%, até agora.   As moedas estão como ontem,  mas o ouro e o petróleo repicam de leve.    Por aqui, o mercado teve boa alta,   com volume acima da  média  de julho.    A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 27 mil para 20 mil contratos.  A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 100 mil para 88 mil contratos.   No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,   subiram os saldos de PETR4 e VALE3.    No  pré  pregão,   a abertura está sendo em baixa de 0,4%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto teve boa alta ontem, marcando novo topo. O volume foi de 98 mil cts e os indicadores terminaram muito esticados. Hoje, a abertura está sendo em leve baixa.

Arquivo do blog

Counter