Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Abertura

Um solavanco na Bolsa chinesa, provocado por volatilidade da moeda local, afetou mercados na Ásia, exceto o Japão, onde o Nikkei225 ganhou 1,41%; também no Ocidente, não há maiores repercussões: na Europa, o Stoxx50 avança 1,8% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sove 0,2%, até o momento. As moedas estão estáveis e o petróleo mais firme. Por aqui, o mercado fechou em baixa com volume bem abaixo da média de janeiro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 239 mil para 237 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 153 mil para 155 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos subiram, exceto VALE3. No pré pregão, o futuro Abril abriu em baixa de 0,4%..

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril abriu ontem com largo gap de baixa, justamente abaixo do gap aberto no início da semana, fechando pouco abaixo da média móvel de 200 barras. O volume foi de 71 mil cts e os indicadores cederam bastante. Mercado indefinido, abrindo hoje em leve baixa.

Arquivo do blog

Counter