Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 867 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

" A cessão onerosa ", sobre os acontecimentos da semana;
" Petróleo " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Veja ainda os destaques da semana: Eletrobrás on, BRF Foods on e Petrobrás BR on.

Abertura

Os mercados se reanimam, com fortes dados das exportações chinesas: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,73%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,41% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,52%, até agora. Os juros sobem, o dólar perde uma fração entre as moedas, o ouro cede e o petróleo segue firme. Por aqui, houve baixa forte, com volume abaixo da média de março. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 103 mil para 96 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 69 mil para 75 mil contratos. No pré pregão, o futuro Abril opera em forte baixa de 1,58%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril teve ontem forte baixa, voltando a ficar abaixo da média móvel de 200 barras. O volume foi de 121 mil cts e os indicadores cederam a valores baixos. Hoje, a abertura está em nova baixa forte.

Arquivo do blog

Counter