Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Corretoras internacionais, às 14:40 h


O grande destaque de Credit Suisse e Merrill Lynch, em pontas opostas, decorre de uma transação com CESP6, de cerca de R$ 320 MM.

Abertura

A decisão do Fed, seguindo o consenso do mercado, gerou horas finais de grandes oscilações nos Estados Unidos, com forte alta, anulada logo depois. Na Ásia, os mercados hoje tiveram reações variadas, no Japão o Nikkei225 ganhou 1,85%. Na Europa, as blue chips estão perdendo cerca de 1,3% e os futuros americanos recuam perto de 0,4%: as “preocupações” lá fora agora são com as seguradoras, em breve estarão com medo das padarias...Por aqui, o leilão final teve forte puxada e não pegou o retorno dos índices americanos, então o Fut. Fevereiro vai apresentando perdas de 1,6% no pré-pregão, com movimento regular. A Sadia apresentou bom resultado anual (p/l 9), mas a suspensão das importações de carne brasileira pela União Européia deixam dúvidas quanto a 2008.

Arquivo do blog

Counter