Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fechamento (futuro)


O índice subiu do começo ao fim, como se esperava, mas de forma bem mais moderada, normal para um terceiro dia seguido de alta. Os indicadores divergiram, andando bem mais devagar que a cotação, sinalizando um possível reajuste para amanhã, pelo menos em parte do pregão.

Corretoras internacionais, às 14:25 h



Credit Suisse e Morgan Stanley comprando bastante, na venda Brascan e Pactual.

Abertura

O dólar segue firme entre as moedas, mas impactou apenas nos metais preciosos, as demais comodities apresentam flutuação normal. Na Ásia, inclusive, houve altas generalizadas, puxadas justamente pelas mineradoras e outras ações ligadas a comodities. (no Japão, novo feriado). Na Europa, as blue chips operam com baixa de 0,4%, sem maiores destaques (Stoxx50). Nos Estados Unidos, a sexta-feira foi firme, mas o futuro do S&P500 opera agora com baixa de 0,5%, sob o efeito de notícias corporativas, como a desistência da Microsoft em adquirir a Yahoo... Por aqui, a Bovespa consolidou seus ganhos, marcando novos topos, com grande volume, no primeiro pregão inteiro após a divulgação do grau de investimento. Hoje, o Fut. Junho vai operando em estabilidade, com poucos negócios. A Telemar apresentou resultado bem superior ao de 2007 (p/l 7,7).

Arquivo do blog

Counter