Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho abriu em repique, até com pequeno gap, que foi logo coberto por correção; depois e até o final, o índice ficou de lado, levemente positivo. O volume foi de apenas 48 mil cts e os indicadores seguem de lado, mas ligeiramente acima de suas médias móveis. Mercado indefinido.

Abertura

A vitória surpreendente dos conservadores no Reino Unido está animando os mercados: no Japão, o Nikkei225 subiu 0,45%, enquanto que na Europa o Stoxx50 avança -0,8% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 ganha 0,2%, até agora. Os juros estão um pouco mais fracos no Open Market e entre as comodities,a maioria opera em alta. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +196 mil para 199 mil contratos,. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de + 83 mil para +82 mil contratos . No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiu o saldo de PETR4. No pré pregão, o futuro Junho abriu em repique de + 0,3%.

Arquivo do blog