Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Abertura

Os mercados seguem cautelosos,   com o dólar firme,  o petróleo também e até com melhoria no ouro,  enquanto que as Bolsas continuam de lado:  no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,33%,  enquanto que os índices na Europa (Stoxx50) e nos Estados Unidos (futuro do S&P500) operam em estabilidade,  até agora.       Por aqui, o mercado  teve baixa mais forte,   com volume pouco abaixo da média de agosto.      A posição vendedora dos investidores residentes no futuro  do dólar passou de 50 mil para 54 mil contratos.    A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa  passou de 23 mil para 22 mil contratos.  No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,   os saldos ainda não foram atualizados pela Bovespa.  No pré pregão, o mercado está em alta de 0,4%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro esteve em baixa mais forte ontem, afastando-se da média móvel de 21 barras e até aproximando-se da de 200 barras. O volume foi de 76 mil cts e os indicadores cederam a valores mínimos. Hoje, a abertura está sendo em leve repique.

Arquivo do blog

Counter