Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Abertura

Um ajuste mais intenso na Bolsa chinesa, após dois dias de altas, detonou uma corrida de vendas em toda a Ásia e se estende pelo Ocidente, sob rumores imprecisos: no Japão, o Nikkei225 perdeu 2,67%, na Europa, o Stoxx50 recua 1,23% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 1,50%, até agora. Juros .dólar e petróleo variam pouco, enquanto sobe o ouro. Por aqui, houve forte alta, com volume acima da média de setembro . A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 174 mil para 180 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 70 mil para 66 mil contratos. No pré pregão, o futuro Dezembro abriu em baixa de 1,30%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro abriu ontem com gap de alta e esticou para fechar perto da máxima. O volume foi de 82 mil cts e os indicadores termkinaram em valores bem altos. Hoje, a abertura está sendo em baixa.

Arquivo do blog

Counter