Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Abertura

Afora um pequeno repique do euro vs o dólar,  os mercados operam inalterados e com volume baixo,  com estabilidade para os índices tanto no Japão (Nikkei225 - 0,09%),  como na Europa (Stoxx50 - 0,01%) e nos Estados Unidos (futuro do S&P500 - 0,02%),  até o momento.        Por aqui, o mercado fechou em ligeira alta,  com volume bem abaixo da alta média de novembro.     A  posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 157 mil para 150 mil  contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 99 mil para 98 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  subiram os saldos,  exceto o de PETR3.    No pregão, o futuro Fevereiro opera em baixa de 0,3%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro teve ontem um dia de lado, fechando com ligeira baixa. O volume foi de apenas 58 mil cts e os indicadores estiveram de lado também. Hoje, o mercado está em ligei9ra baixa.

Problema técnico

Provedor fora do ar.

Arquivo do blog

Counter