Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 828 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

" A verdade sobre os caminhoneiros ", sobre os acontecimentos da semana;
" Internacional " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Veja ainda os destaques da semana: Petrobrás pn, Ultrapar on e GOL pn.

Abertura

Os mercados estão mais firmes com o acordo político obtido na Itália e não obstante problemas na Espanha: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,14%, na Europa, o Stoxx50 avança 1,51% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,44%, até agora. Juros e moedas têm poucas alterações e ouro e o petróleo estão mais fracos. Por aqui, o mercado fechou quarta-feira em alta, com volume muito acima da média de abril. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 212 mil para 234 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 28 mil para 30 mil contratos . No pré pregão, o futuro Junho opera em alta de 0,22%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho esteve em alta na quarta-feira, fechando em teste da média móvel de 21 barras. O volume foi ded 122 mil cts e os indicadores terminaram ainda abaixo do meio da escala. Hoje, a abertura está sendo em leve alta.

Arquivo do blog

Counter