Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Abertura

O resultado do referendo no Reino Unido ainda não foi absorvido pelos mercados, por mais incerto que seja ainda o cenário: os mercados seguem fracos, exceto o do Japão, que cedeu 8% na sexta-feira e hoje repicou 2,39%; na Europa, o Stoxx50 recua mais 2,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,7%, até o momento. O dólar perde mais um pouco entre as moedas e o ouro segue em alta Por aqui, o mercado fechou em forte baixa, com volume pouco acima da média de maio. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 243 mil para 264 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 18 mil para 17 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos, exceto o de VALE5. No pré pregão, o novo futuro Agosto abriu em baixa de 0,2%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto teve um dia de forte baixa na sexta-feira, começando por enorme gap inicial. A baixa assentou ligeiramente no resto do pregão, mas o dia fechou bem negativo ainda. O volume foi de 95 mil cts e os indicadores fechara fracos. Hoje a abertura foi em leve baixa.

Arquivo do blog

Counter