Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 12 de março de 2015

Futuro do Ibovespa (sem after market)

O índice Abri começou esticando bastante o repique de ontem, mas devolveu tudo a partir do início da tarde, fechando até com leve baixa. O volume foi de 58 mil cts e os indicadores, que esticaram bastante no começo do pregão, recuaram para o meio da escala. Mercado indefinido.

Abertura

Os juros começam a assentar um pouco no Open Market e aparentemente, o mesmo vai acontecendo com o dólar entre as moedas. Os mercados vão sossegando: no Japão, o Nikkei225 ganhou 1,43%, na Europa o Stoxx50 perde 0,1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 ganha 0,3%, até o momento. Nas comodities, prevalece a estabilidade. Entre nós, o Ibovespa fechou em repique de alta, com volume levemente abaixo da média de fevereiro. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +225 mil para 238 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +76 mil para +74 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos aumentaram, exceto o de PETR3. No pré pregão, o futuro Abril opera em alta de 0,6%.

Arquivo do blog

Counter