Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 10 de maio de 2016

Abertura

Os mercados seguem tentando um rally: no Japão, o Nikkei225 ganhou 2,15%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,7% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,3%, até o momento. O dólar ganha vs o yen e ouro e petróleo estão em baixa. Por aqui, o mercado fechou em baixa, com volume pouco abaixo da média de abril. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 205 mil para 215 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 60 mil para 58 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos, exceto o de PETR3. No pré pregão, o futuro Junho abriu em alta de 1,4%.

Futuro do Ibovespa

Com os acontecimentos, o, futuro Junho teve forte baixa pouco depois da abertura e repicou depois, tremiando negativo e ainda abaixo da m´dia móvel de 200 barras. O volume foi de 107 mil cts e os indicadores repicaram e fecharam acima de suas médias móveis. A abertura de hoje foi em alta mais forte.

Arquivo do blog

Counter