Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Abertura

Os mercados tentam consolidar os ganhos recentes: no Japão, o Nikkei225 (rara exceção...) perdeu 0,44%, , na Europa, o Stoxx50 avança 0,3% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,2%, até o momento. O dólar continua fraco e o petróleo vai se sustentando. Por aqui, o mercado fechou em alta, com volume acima da média de julho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 193 mil para 190 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 45 mil para 38 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram todos os saldos. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em alta de 0,3%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto esticou o repique anterior a um novo topo e cedeu nas horas finais, fechando positivo. O volume foi de 75 mil cts e os indicadores subiram e também baixaram no final. Mercado indefinido, abrindo hoje em leve alta.

Arquivo do blog

Counter