Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Abertura

A semana começa com poucas alterações,  mesmo com a confirmação das pesquisas nas eleições francesas: o ouro e o petróleo seguem fracos,  os juros e as moedas estão na mesma e as Bolsas pouco reagem:   no Japão,  após três dias de feriados, o Nikkei225 ganhou 2,31%,  mas  na Europa, o Stoxx50 recua 0,5% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,1%,   até agora.        Por aqui,   o mercado teve forte repique na sexta-feira,  com volume bem abaixo da média de abril.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 143 mil para 137 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 53 mil para 56 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  os saldos subiram,  exceto o de VALE3.     No pré pregão,  a abertura está sendo em baixa de 0,5%. 

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve repique na sexta-feira, voltando acima da m´pedia móvel de 200 barras. O volume foi de 62 mil cts e os indicadores repicaram dos mínimos. Hoje, a abertura está sendo em baixa.

Arquivo do blog

Counter