Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 5 de março de 2008

Corretoras internacionais, às 15:20 h


A Credit Suisse passou para a compra, Morgan Stanley ainda um pouco na venda, onde os destaques são Merrill Lynch e UBS Pactual. O saldo é vendedor. (republicado, obrigado ao Ricardo).

Abertura

Nos Estados Unidos, os juros subiram um pouco no mercado aberto, desde o final da tarde de ontem, ao mesmo tempo em que os índices repicavam de baixas mais fortes durante todo o dia. O dólar melhorou um pouco e as comodities cederam. Hoje, os futuros vão operando com altas entre 0,5% e 0,8% e o curioso é que não houve nenhum motivo relevante nem para a queda nem para o repique, apenas movimentos nervosos dos investidores, ainda confusos. No Japão, o Nikkei225 caiu ligeiramente (-0,16%),. Enquanto que na Europa, o repique está sendo forte entre as blue chips (Stoxx50 + 1,66%). Por aqui, a Bovespa teve volume mais alto e acabou acompanhando o mau humor global, igualmente sem nenhuma razão mais forte, com fortes vendas de duas corretoras internacionais (cujas matrizes estão envolvidas em sérios prejuízos...). No pré-pregão, o Fut. Abril está com alta de 0,6% e tem movimentação média. Depois do grupo Gerdau, a JBS anunciou que vai captar um grande aumento de capital, também para financiar aquisições.

Arquivo do blog

Counter