Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 827 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

" A História se repete ? ", sobre os acontecimentos da semana;
" Contando as Ondas " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Veja ainda os destaques da semana: Petrobrás on, Kroton on e Eletrobrás on.

Abertura

Os juros cedem ligeiramente, mas há uma súbita desvalorização do euro, enquanto que as ouro, petróleo e Bolsas tentam consolidar suas situações: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,06%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,08% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,14%, até agora. Por aqui, o mercado fechou em baixa, com volume bem acima da média de abril. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 214 mil para 217 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 14 mil para 10 mil contratos . No pré pregão, o futuro Junho opera em repique de 0,79%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho abriu ontem com gap de baixa, para um novo mínimo, depois foi repicando gradualmente, sem cobrir o gap. O volume foi de 135 mil cts e os indicadores cederam e repicaram também. Hoje, a abertura está sendo em alta.

L

Arquivo do blog

Counter