Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Abertura

O dia começou com um susto na China, por conta de investigações em duas corretoras, provocando queda de mais de 5% no índice local. No Japão, o Nikkei225 recuou 0,30%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,1%, até o momento. Os juros cederam mais um pouco, mas o dólar reage entre as moedas, enquanto que entre as comodities, a maioria tem pequenas perdas. Por aqui, o mercado fechou em leve repique, com volume muito abaixo da média de outubro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 125 mil para 122 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 96 mil para 104 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos de PETR3 e VALE3. No pré pregão, o futuro Dezembro, abriu em baixa de 0,5%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro teve ontem um dia de repique leve, maior inicialmente,estabilizando depois. O volume foi de apenas 41 mil cts e os indicadores terminaram acima de suas médias móveis.

Arquivo do blog

Counter