Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Abertura

Após um dia de euforia com a pausa na guerrinha EUA x China, os mercados realizam lucros: no Japão, o Nikkei225 perdeu 2,39%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,49% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,37%, até agora. Os juros e o dólar estão mais fracos, mas ouro e petróleo sobem mais. Por aqui, houve ligeira alta, com volume acima da média de novembro, que foi de R$ 15,144 BB. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 194 mil para 143 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 120 mil para 121 mil contratos. No pré pregão, o futuro Dezembro opera em alta de 0,26%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro abriu ontem com gap de alta marcou novo topo e depois cedeu até o final, ainda em ligeira alta. O volume foi de 122 mil cts e os indicadores terminaram abaixo do meio da escala. Hoje, a abertura vai sendo em ligeira alta.

Arquivo do blog

Counter