Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Futuro do Ibovespa

Movimentando apenas 37 mil cts, o índice teve um dia de lado, por conta do feriado americano. Os indicadores cederam um pouco, mas também ficaram laterais. Mercado indefinido.

Corretoras internacionais (final do dia)

Por problemas técnicos, hoje não se pode apurar este movimento, mas com o feriado americano, o volume geral foi mínimo.

Abertura

Com o feriado americano, os mercados estão operando com movimento muito pequeno: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,41% e na Europa, o Stoxx50 está recuando 0,7%, após vários dias em alta. As moedas e comodities operam pouco, mais ou menos nos preços de ontem. Por aqui, a Bovespa seguiu em alta, com volume abaixo da média de junho e com saldo comprador das corretoras internacionais. No aluguel das ações líderes os saldos aumentaram, exceto o de VALE3. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -25 para -16 mil contratos. A posição comprada dos não residentes no futuro de dólar passou de +105 para +89 mil contratos. No pré pregão, o futuro Junho vai operando com baixa de 0,6%.

Arquivo do blog

Counter