Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 2 de março de 2016

Abertura

O dia começou com forte atas na Ásia, repercutindo fechamento forte ontem, no Ocidente: no Japão, o Nikkei225 ganhou 4,11%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 recua 0,3%, até o momento. O dólar segue em leve recuperação e o petróleo tenta consolidar ganhos recentes Por aqui, o mercado fechou em nova forte alta com volume bem acima da média de fevereiro, que foi de R$ 6,075 BB. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 153 mil para apenas 95 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 168 mil para 179 mil contratos. Nos dois casos, essas posições mostram variação de dois dias No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos, exceto o de PETR3. No pré pregão, o futuro Abril abriu em alta de 0,4%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril abriu ontem com gap de alta e se manteve firme, apear de leve correção no final. O volume foi de 87 mil cts e os indicadores esticaram bastante. Mercado indefinido, abriu hoje em leve alta.

Arquivo do blog

Counter