Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 11 de julho de 2017

Abertura

O dólar devolve ganhos de ontem,  o ouro cede e as Bolsas estão indecisas:    no Japão,  o Nikkei225 ganhou 0,57%,  na Europa, o Stoxx50 recua 0,2% e nos Estados Unidos,  o futuro do S&P500 cai 0,1%,  até agora.        Por aqui,   o mercado teve repique,  com volume abaixo da média de junho.     A posição vendedora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 63 mil para 64 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 166 mil para 156 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, novamente subiram os saldos, exceto o de PETR3.     No pré pregão,  a abertura está sendo em baixa de 0,2%. 

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto teve ontem um dia de repique, voltando a ultrapassar a média móvel de 200 barras. O volume foi de apenas 59 mil cts e os indicadores esticaram e cederam no final. Hoje, a abertura está sendo em ligeira baixa.

Arquivo do blog

Counter