Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 2 de junho de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve um dia de forte repique, como já sugeriam os indicadores, voltando à faixa de suporte. O volume foi de 61 mil cts e os indicadores esticaram bem. Mercado indefinido.

Abertura

Os juros sobem bruscamente no Open Market (10 anos: de 2,14% a.a. para 2,,23% a.a., de ontem para hoje), sem alterar ainda as cotações das moedas, enquanto que o petróleo também repica para US$ 61/ton/WTI, sendo destaque nas comodities. As Bolsas estão cautelosas: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,13%, na Europa o Stoxx50 recua 0,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,2%, até o momento. . Por aqui, o mercado fechou em leve repique, com volume bem abaixo da média de maio (que foi de R$ 7,198 BB). A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +280 mil para 252 mil contratos . A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de + 65 mil para +68 mil contratos . No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, todos os saldos cresceram. No pré pregão, o futuro Junho abriu em alta de 0,3%.

Arquivo do blog

Counter