Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Abertura

O dólar segue firme, os juros sobem no Open Market e o petróleo sobe, com estoques mais baixos, enquanto que as Bolsas estão um pouco mais fracas: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0.04%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,5% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P00 cai 0,4%, até o momento. Por aqui, o mercado teve ligeira, com volume acima da média de agosto. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 63 mil para 67 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa ficou em 68 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldo, exceto o de VALE5 No pré pregão, o futuro Outubro, opera em baixa de 0,7%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro teve um dia de alternância maior nas oscilações, fechando em alta. O volume foi de apenas 53 mil cts e os indicadores estiveram fracos. A abertura hoje vai sendo em baixa.

Arquivo do blog

Counter