Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 7 de julho de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto abriu em baixa, cedendo até a última linha de suporte imediato, de onde teve forte repique, para fechar positivo. O volume subiu para 76 mil cts e os indicadores terminaram firmes.

Abertura

Os mercados vão reagindo ao problema grego, enquanto que uma solução de última hora é aguardada: no Japão, o Nikkei225 repicou 1,32%, na Europa o Stoxx50 perde 0,8% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,2%, até agora Os juros desabam no Open Market, talvez pela queda generalizada das comodities, ao passo que o dólar ganha mais entre as moedas Por aqui, o mercado fechou em baixa, com volume abaixo da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +115 mil para 112 mil contratos, um novo mínimo em meses. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de +54 mil para +55 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos diminuíram, exceto o de VALE5. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em baixa de 0,8%.

Arquivo do blog