Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Abertura

Os mercados estão sustentados,  aguardando novidades da reunião econômica em Jackson Hole:   no Japão,  o Nikkei225 perdeu 0,42%,  mas na Europa, o Stoxx50 avança 0,5% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,2%, até agora.     O dólar segue mais fraco,  as comodities têm poucas alterações.     Por aqui, o mercado teve nova alta,  com volume  acima da média de julho.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 32 mil para apenas 12 mil contratos.    A posição  compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 37 mil para 30 mil contratos.     No aluguel de ações  de Petrobrás e Vale,  recuaram os saldos exceto o de VALE3.  No  pré  pregão,  a abertura está sendo em alta de 0,4%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro abriu ontem em baixa, mas logo repicou, voltando a ceder no final, que foi ligeiramente negativo. O volume foi de 70 mil cts e os indicadores cederam no encerramento. Hoje, a abertura está sendo em leve alta.

Arquivo do blog

Counter