Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Abertura

Na expectativa da divulgação de cifras americanas sobre o emprego, os mercados estão cautelosos: no Japão, o otimismo continua, com o Nikkei225 (+0,78%) atingindo um topo em dois meses, mas na Europa (Stoxx50 - 0,4%) e nos Estados Unidos (futuro do S&P500 - 0,1%), a postura é de alerta. Os juros e as moedas estão firmes nos preços de ontem, mas a maioria das comodities opera em baixa. Por aqui, o mercado fechou em repique com volume abaixo da média de outubro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar pulou 131 mil para 118 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 123 mil para 120 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos, exceto o de PETR3 No pré pregão, o futuro Dezembro, abriu em baixa de 0,2%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro teve um dia de leve repique, cedendo no final para uma baixa mínima, ainda acima da média móvel de 200 barras. O volume foi de apenas 46 mil cts e os indicadores estiveram de lado. Mercado indefinido.

Arquivo do blog

Counter