Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto abriu com gap de baixa e cedeu mais, dentro de uma faixa de suporte, reagindo um pouco no final, ainda bem negativo. O volume foi de apenas 46 mil cts e os indicadores fecharam acima de suas médias móveis, ainda em formação altista para repique.

Abertura

Uma acomodação no dólar entre as moedas, está determinando a mesma coisa nos mercados em geral: no Japão, o Nikkei225 perdeu 1,19%, após vários dias seguidos em alta, na Europa, o Stoxx50 recua 0,3% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 perde 0,5%, até agora A maioria das comodities opera com pequenas baixas. Por aqui, o mercado fechou em baixa, com volume muito abaixo da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +135 mil para 118 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de +52 mil para +50 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos de Petrobrás. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em baixa de 0,7%.

Arquivo do blog

Counter