Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 745 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

" Contando as ondas ", sobre os acontecimentos da semana;
" Grandes Bancos " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Veja os destaques da semana (Gerdau Met, Sid Nacional on e Suzano Papel pna)
.

Indicadores Gerais do Mercado

Ibovespa semanal dolarizado

Abertura

Nova queda de juros no Open Market enfraquecem mais um pouco o dólar e os mercados tentam sustentar a recuperação: no Japão, o Nikkei225 perdeu 1,82%, com o yen mais forte, mas na Europa, o Stoxx50 avança 0,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 ganha 0,2%, até o momento. AS maioria das comodities opera com pequenos ganhos. Por aqui, o mercado fechou em forte alta outra vez, com volume bem acima da média de janeiro.. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 213 mil para 214 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 135 mil para 141 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos recuaram, exceto o de VALE5 No pré-pregão, o futuro Fevereiro abriu em alta de 0,5%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro teve novo dia de forte alta, mesmo se acomodando um pouco nas horas finais. O volume foi de 109 mil cts e os indicadores também assentaram um pouco. Mercado indefinido.

Arquivo do blog

Counter