Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Abertura

Em dia de nova baixa nos juros americanos, os mercados operam em acomodação: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,97%, enquanto na Europa, o Stoxx50 recua 0,80% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,3%, até o momento. As comodities e as moedas estão mais ou menos nas cotações de ontem. Por aqui, o mercado fechou em forte alta, com volume pouco acima da média de maio. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 161 mil para 177 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 47 mil para 38 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos, exceto o de VALE5. No pré pregão, o futuro Junho abriu em baixa de 0,5%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve ontem um dia de forte repique, voltando para cima da MM de 200 barras. O volume foi de 74 mil cts e os indicadoires fecharam esticados. Mercado indefinido. abrindo hoje em leve baixa.

Arquivo do blog

Counter