Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Corretoras internacionais, às 15:00 h


Saldo comprador, destaque nas compras para Credit Suisse (mas Hedging Griffo é o destaque nas vendas...) e o Morgan Stanley.

Abertura

Os juros voltam a cair no mercado americano, para muito sinalizando um possível fim da crise de confiança que vinha abalando o mercado de renda fixa. Na esteira disso, os mercados globais refletem uma nova onda de otimismo, na Ásia chegou-se a um topo em algumas semanas (Nikkei225 + 1,18%) e na Europa, onde o euro cedeu um pouco entre as moedas, as blue chips vão ganhando quase 1% (Stoxx50). Nos Estados Unidos, onde os índices na sexta-feira estiveram praticamente estáveis, os futuros mostram também otimismo (S&P500 + 0,8%) até agora, ignorando nova alta no petróleo. Por aqui, a Bovespa chegou a uma quinta alta seguida, com volume médio, mesmo com alguns indicadores intraday mais esticados e vai encostando nos topos históricos. Os estrangeiros lideram as compras, desde o dia 20 de março. Hoje, o Fut. Abril opera com ganhos de 0,9%, com poucos negócios, tendo chegado no último pregão a um dos spreads mais largos em relação ao à vista, com recorde de encerramentos de posições (contratos em aberto reduzidos de 210 mil para 187 mil).

Arquivo do blog

Counter