Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 28 de julho de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto abriu com pequeno gap de alta, avançou mais, mas depois recuou para cobrir o gap inicial, voltando a subir até o final. O volume pulou para 96 mil cts e os indicadores, que há dias sinalizam repique, terminaram firmes.

Abertura

A situação na China ainda não se esclareceu, mas os mercados começam a se acalmar, após os sustos de ontem: no Japão, o Nikkei225 caiu apenas 0,1%, em Shangai a perda hoje foi reduzida a 1,68% (foi bem maior durante o pregão...), na Europa, o Stoxx50 repica 1,3% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 avança 0,5%, até agora O dólar recupera uma fração entre as moedas e entre as comodities, ainda predominam baixas. Por aqui, o mercado fechou em baixa , com volume abaixo da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +154 mil para 135 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de +53 mil para 54 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos, exceto o de VALE5. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em repique de 0,4%.

Arquivo do blog

Counter