Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Abertura

A semana começa sem novidades,  com os mercados relativamente firmes:      no Japão,  o Nikkei225 ganhou 0,41%,  na Europa, o Stoxx50 avança 0,4% e  nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,1%.  O ouro e o petróleo mantém seus preços.     Por aqui, o mercado fechou sexta-feira em forte alta,  com volume acima da média de janeiro.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 97 mil para 88 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 61 mil para 62 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  subiram todos os saldos.    No pré pregão, o futuro Fevereiro opera em alta de 0,6%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro, que vence nesta quarta-feira, teve sexta-feira um dia de forte alta. O volume foi de 71 mil cts e os indicadores esticaram um pouco. Hoje, a abertura está sendo em alta.

Arquivo do blog

Counter