Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Futuro, 60 minutos


Os indicadores estão formando uma divergência altista, para amanhã:

Chat no Investshop

Ainda não se completou a inserção do programa de Chat no novo portal do Investshop.
Estou à disposição dos interessados por aqui, via comentários...

Corretoras internacionais, às 14:58 h


Dobraram a aposta na baixa, mas estão sem espaço para recomprar, a não ser provocando forte alta:

Corretoras internacionais, às 13:30 h


A partir das 13 horas, aceleraram as vendas ( não há nenhuma com saldo comprador...), mas há muita troca de lotes no processo:

Suporte inicial do Ibovespa em teste

Abertura

Os mercados continuam assustados, em parte com fatos já anteriormente anunciados (prejuízos de bancos), em parte sem qualquer motivo real (os lucros da Intel subiram 51%, vendas no varejo de dezembro não foram tão ruins como esperado e nos dois casos houve decepção...). Depois da forte baixa de ontem, o susto continua: os futuros americanos perdem cerca de1% (um pouco mais o da Nasdaq), na Ásia a repercussão está sendo a dos fatos de ontem e alguns dos de hoje (Nikkei225 – 3,35%) e na Europa, as blue chips recuam em torno de 1% também, até o momento (Stoxx50). Por aqui, onde os dados econômicos continuam favoráveis, os acontecimentos acabam favorecendo a turma que vinha derrubando as cotações há algum tempo e que intensificaram as vendas ontem. Hoje, o Fut. Fevereiro vai perdendo em torno de 1,8% no pré-pregão, com volume alto e os indicadores técnicos vão começando a sinalizar um mercado sobrevendido.

Arquivo do blog

Counter