Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 11 de março de 2008

Futuro intraday


Fechou junto à máxima do dia, repicando numa antiga linha de suporte, depois de um início de divergência entre a cotação e os indicadores, na tarde de ontem.

Corretoras internacionais, às 15:15 h



Credit Suisse e Morgan Stanley ainda na venda, J.P.Morgan na compra, valores menores do que ontem.

Abertura

Depois de mais um dia de mau humor, os mercados globais estão hoje em pleno repique, como de hábito sem que nada de especial tenha ocorrido: no Japão, o Nikkei225 subiu 1,01%, na Europa, o Stoxx50 vai ganhando perto de 0,6% e os futuros americanos sobem perto de 0,5%, até o momento. Os juros estão na mesma, mas o dólar voltou a enfraquecer e com isso, muitas comodities compensam em preço: o petróleo vai passando de US$ 109 (WTI). Por aqui, a Bovespa chegou a uma terceira baixa consecutiva, sempre com volume mais fraco e pesadas vendas de duas grandes corretoras internacionais, mais de R$ 500 MM. No pré-pregão, temos um forte repique, com volume regular (Fut. Abril + 2,5%). A Sid. Nacional divulgou um quarto trimestre um pouco abaixo da média recente, mas terminou 2007 com grande expansão em relação ao lucro de 2006, um ano fraco (p/l 5,3). A inflação cresceu menos em fevereiro (IPCA + 0,48%).

Arquivo do blog

Counter