Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 14 de março de 2016

Novo portal da BMF&BOVESPA

Entrou no ar hoje, bem diferente e recheado de explicações. O mais prático é usar a janela de busca, para localizar as páginas habituais anteriores, deixando para ler as explicações quando houver tempo para isso.

Abertura

A semana começa ainda animada para a maioria dos mercados: no Japão, o Nikkei225 ganhou 1,74%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,6% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cede 0,2%, até o momento. As moedas estão estáveis e a maioria das comodities tem pequenos ganhos. Por aqui, o mercado fechou sexta-feira em mínima alta, com volume bem acima da média de fevereiro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 104 mil para 108 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 107 mil para 104 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos de PETR4 e VALE5. No pré pregão, o futuro Abril abriu em alta de 0,1%.

Fuituro do Ibovespa

O futuro Abril teve mais um dika de lado na sexta-feira. O volume foi de 70 mil cts e os indicadores oscilam em torno do meio da escala. Mercado indefinido, abrindo hoje em levíssima alta.

Arquivo do blog

Counter