Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 14 de março de 2008

Corretoras internacionais, às 14:00 h


Morgan Stanley segue pressionando a venda, aumentando o valor de ontem, até agora.. Na compra, destaque para o Deutsche Bank.

Abertura

Como previsto, os mercados tiveram forte repique ontem, depois de um queda exagerada com os problemas de um pequeno Fundo de renda fixa europeu. Uma das Agências de rating, no meio da tarde, estimou que o anúncio de prejuízos com a crise esteja perto do fim. Não estará longe o dia em que parte das provisões feitas começará a ser revertida, com a recuperação de parte dos créditos. No Japão, por conta da valorização do yen, o Nikkei225 acabou voltando a fechar em baixa, de 1,54%. Na Europa, as blue chips operam com leve alta de 0,2% (Stoxx50), com a relação cambial temperando o repique e com nova alta das mineradoras. Nos Estados Unidos, os futuros operam agora com alta de 0,2%, depois da forte recuperação de ontem. Por aqui, a Bovespa também recuperou a forte baixa inicial, ainda sob o peso das vendas dos estrangeiros (beirando os R$ 2 bilhões em nestas duas semanas de março). No pré-pregão, com poucos negócios, o Fut. Abril ganha cerca de 0,8%. A Embraer teve resultado regular no quarto trimestre (p/l 22), enquanto que a Cosan anunciou prejuízo no seu terceiro trimestre (findo em janeiro).

Arquivo do blog

Counter