Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Fechamento (futuro)



Indefinido como se previa, o índice teve pequenas oscilações, subindo inicialmente e cedendo depois, ficando rigorosamente de lado. Os indicadores fizeram a mesma coisa, flutuando acima e abaixo de suas médias móveis, mantendo o quadro ainda indefinido para amanhã.

Corretoras internacionais, às 14:48h



Na compra com destaque, apenas Credit Suisse, mas o saldo do grupo é levemente comprador.

Abertura

Um novo topo do preço do petróleo foi pretexto para uma forte realização de lucros ontem, nos Estados Unidos, mas a notícia de mais vendas no varejo do que estimado volta a animar os investidores por lá, com o futuro do S&P500 ganhando cerca de 0,3% até agora. O dólar segue firme, especialmente frente ao euro. No Japão, o susto com a baixa americana de ontem levou o Nikkei225 a perder 1,12%, enquanto que as blue chips européias cedem apenas 0,2% até o momento. Por aqui, a Bovespa acabou fazendo o ajuste que sugeriam os indicadores técnicos, após quatro altas seguidas, basicamente nas duas horas finais do pregão. Hoje, o pré-pregão mostra leve alta do Fut. Junho, com bom volume. As cifras do movimento cambial continuam piorando e o dólar começa a reagir frente ao real, parecendo ter formado um fundo técnico entre 1,65 e 1,70.

Arquivo do blog

Counter