Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Abertura

Os mercados vão repicando,  sem nenhum fato novo relevante:   no Japão,  o Nikkei225 ganhou 0,56%,  na Europa, o Stoxx50 avança 0,9% e  nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,2%.    O dólar segue mais fraco e o ouro está mais firme.       Por aqui, o mercado fechou em leve repique,  com volume pouco abaixo da média de janeiro, que foi de R$ 6,873 BB.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 123 mil para 131 mil  contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 84 mil para 82 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  subiu o saldo de PETR3.    No pré pregão, o futuro Fevereiro opera em alta de 0,6%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro teve um leve repique ontem, ao se aproximar da média móvel de 200 barras. O volume foi de apenas 56 mil cts e os indicadores repicaram de valores mínimos. Hoje, o repique prossegue na abertura.

Arquivo do blog

Counter