Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Fechamento (futuro)


O índice abriu com gap de alta e subiu até o final, praticamente sem pausas. Os indicadores subiram também e esticaram bastante, deixando algum espaço para mais alta amanhã.

Corretoras internacionais, às 15:30 h



Saldos moderados, mas sempre na venda e ainda há ordens grandes com corretoras de grandes bancos nacionais...

Abertura

No Japão, mais uma vez uma abertura fraca deu lugar a uma recuperação e o Nikkei225 terminou novamente estável (- 0,14%). Na Europa (Stoxx50 + 0,66%) e nos Estados Unidos (futuro do S&P500 + 0,45%), os mercados vão operando em repique, com destaque para o setor financeiro; a expectativa em torno da decisão do Fed está mais na mídia do que no mercado, onde os juros cederam um pouco, enfraquecendo o dólar entre as moedas. As comodities estão relativamente estáveis, até agora, o petróleo ainda em torno de US$ 137/barril WTI. Por aqui, a Bovespa operou em alta até o meio da tarde e teve forte ajuste no final, com volume ainda fraco. Persiste um ambiente de rumores em relação às operações das corretoras internacionais e os investidores estrangeiros estão desviando grandes ordens para corretoras de grandes bancos nacionais, enquanto foi mantido o leilão “de dia inteiro” para alguns micos. Tudo isso parece repercussão indireta do caso Agrenco, cujas ações ainda estão com negociação suspensa. No pré-pregão, o Fut. Agosto sobe perto de 0,4%, com poucos negócios.

Arquivo do blog

Counter