Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Abertura

O repique do petróleo, de ontem, prossegue hoje, sendo destaque ainda ganhos do euro vs o dólar; as Bolsas operam estáveis até agora, na Europa (Stoxx50) e nos Estados Unidos (futuro do S&P500), mas no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,36% . Por aqui, o mercado fechou em forte repique, com volume muito abaixo da alta média de março. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 62 mil para apenas 21 mil contratos, um mínimo em muitos anos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 68 mil para 66 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos subiram, exceto o de PETR3. No pré pregão, o futuro Abril abriu em alta de 0,4%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve forte repique ontem, retornando à congestão dos últimos dias e não confirmando a ultrapassagem de suporte. O volume foi dde 65 mil cts e os indicadores fecharam firmes, sendo em alta a abertura de hoje.

Arquivo do blog

Counter