Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto teve um dia de repique, voltando até a faixa de suporte. O volume foi de 65 mil cts e os indicadores estiveram mais firmes.

Abertura

Os mercados operam em relativa estabilidade, considerando que houve um pânico de vendas na China (rumores sobre plano de estímulos do governo), um atentado na França e nenhum progresso na situação com a Grécia: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,31%, na Europa o Stoxx50 ganha 0,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0.1%, até agora O dólar segue firme entre as moedas, os juros sobem mais no Open Market e a maioria das comodities opera com pequenas baixas Por aqui, o mercado fechou em baixa, com volume abaixo da média de maio. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +156 mil para 174 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de +56 mil para +51 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos de Petrobrás aumentaram. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em baixa de 0,3%.

Arquivo do blog

Counter