Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Abertura

Como se combinado fosse,  o mês começa com grande especulação nas comodities,  a partir de imprecisas notícias sobre melhoria na economia chinesa,  animando as Bolsas:    no Japão, o Nikkei225  ganhou 1,86% (topo em 21 anos...),  na Europa, o Stoxx50 avança 0,79% e nos Estados Unidos,  o futuro do S&P500 sobe 0,40%,   até agora.  O dólar segue firme e o petróleo sobe mais, sendo destaque.      Por aqui, o mercado  esteve em baixa,   com volume em torno da média de setembro.    A posição  compradora dos investidores residentes no futuro  do dólar passou de 99 mil para 87 mil contratos.  A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 64 mil para 67 mil contratos.    No pré pregão, o mercado está em repique de 0,85%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro teve novo dia de baixa, cedendo ao longo de todo o pregão. O volume foi de 96 mil cts e os indicadores ensaiaram um repique no final, em valores baixos. Hoje, a abertura está sendo em forte repique.

Arquivo do blog

Counter